EM PIRACICABA (SP) 06 DE SETEMBRO DE 2022

Vereador faz apelo por troca de lâmpada, solicitada já há 6 meses

Paraná comentou o caso na tribuna, durante a reunião ordinária desta quinta-feira.




Toque na imagem para aumentar

Paraná comentou o caso na tribuna, durante a reunião ordinária desta quinta-feira

Crédito: Fabrice Desmonts - MTB 22.946




O vereador Aldisa Vieira Marques, o Paraná, ocupou a tribuna, durante a 39ª reunião ordinária, nesta quinta-feira (5), para cobrar da CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz) o atendimento da solicitação que ele vem fazendo há seis meses para a troca de uma lâmpada queimada na alameda Sueli de Fátima Côa Ambrozano, no Jardim São Jorge.

"Eu pedi para trocar aquela lâmpada faz seis meses e eles dizem que têm prazo de 1 a 5 dias. Uma outra fica acesa dia e noite. Fizemos 5 a 6 protocolos na CPFL e não foi atendida [a solicitação]. Uma pessoa da CPFL disse que é preciso trocar uma peça e até agora não trocaram. A CPFL pegou 'birra' para não trocar aquela lâmpada, mas toda sessão eu vou vir aqui mostrar essa lâmpada", protestou o vereador.

Paraná parabenizou as secretarias municipais pela manutenção realizada em uma área verde com parque infantil situada na rua Itatinga, também no bairro São Jorge, e pela criação de vagas de estacionamento em um terreno na rua Antônio Alcântara Machado, na Vila Pacaembu. "Fizeram o estacionamento e ficou bom", destacou.

Legislativo Valdir Marques

Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara

Notícias relacionadas