EM PIRACICABA (SP) 06 DE MAIO DE 2022

Vereador investiga dispensas de licitação para a realização de obras

Dispensas de licitação foram publicadas no Diário Oficial de 20 de abril




Toque na imagem para aumentar

Vereador André Bandeira (PSDB) quer saber motivo para dispensas de licitação

Crédito: Guilherme Leite - MTB 21.401


O vereador André Bandeira (PSDB) vai investigar as contratações com dispensas de licitação para a realização de duas obras pela Prefeitura de Piracicaba. As dispensas foram publicadas no Diário Oficial do dia 20 de abril.

Através do requerimento 346/2022, aprovado na 15ª reunião ordinária desta quinta-feira (5), o parlamentar solicita o envio da cópia integral do processo de contratação de empresa para a execução da obra de recomposição do muro de arrimo, passeio público, guarda-corpo, guia, sarjeta e asfalto no trecho da avenida Independência ao lado do Ginásio Municipal de Esportes “Waldemar Blatskauskas”. O valor total da obra é de aproximadamente R$ 547 mil.

Já o requerimento 347/2022, também aprovado na sessão desta quinta-feira, solicita a cópia integral do processo de contratação de empresa para execução de obra de contenção de erosão no trecho da avenida Comendador Pedro Morganti. O valor da obra é de aproximadamente R$ 1,3 milhão.

Nos dois requerimentos, o vereador solicita também o envio das justificativas para as dispensas de licitação e todos os documentos integrantes dos processos.

Reunião Ordinária Institucional André Bandeira

Texto:  Aline Macário - MTB - 39.904
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas