EM PIRACICABA (SP) 01 DE JULHO DE 2022

Vereador levanta demandas do Itapuã, Pau Queimado e Monte Líbano

Acácio Godoy (PP) visitou os bairros nesta quinta-feira, 30, acompanhado do secretário municipal de Obras, Paulo Sérgio Ferreira




Toque na imagem para aumentar

Vereador Acácio Godoy visitou os bairros junto com o titular da Semob

Crédito: Assessoria parlamentar


O vereador Acacio Godoy (PP) visitou na quinta-feira, 30, diversos bairros da região Oeste do Município acompanhado do secretário municipal de Obras, Paulo Sérgio Ferreira. O objetivo foi levantar demandas nestas regiões. Na praça em frente à Paroquia São Francisco Xavier, eles verificaram a necessidade de iluminação e na rua Pedro Habechian, no bairro Itapuã, destacaram a duplicação da via que é uma das que tem maior fluxo. 

No bairro Pau Queimado, eles ouviram demandas dos moradores e fizeram encaminhamento para a soluções dos problemas especificados. Na região do birro Monte Líbano, visitaram o centro de lazer entre as ruas Caçapava e Altino Soares do Nascimento, onde verificaram a necessidade de conserto em toda a extensão da pista de caminhada assim como a manutenção do alambrado. 

O vereador agradeceu a disponibilidade do secretário municipal e lembrou que as visitas junto às comunidades possibilitam verificar as demandas da população e buscar soluções com maior urgência, “tendo o objetivo de atendimento à população o mais rápido possível”, ponderou, ao colocar o seu gabinete à disposição do secretário e dos moradores para receber novas demandas.

Legislativo Acácio Godoy

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337

Notícias relacionadas