EM PIRACICABA (SP) 29 DE NOVEMBRO DE 2022

Vereador parabeniza Casa do Bom Menino por 60 anos de atuação

Vereador Gustavo Pompeo (Avante) também falou sobre empresa terceirizada, que foi obrigada a refazer serviços no bairro Verde, após afundamento do asfalto




Toque na imagem para aumentar

Vereador avalia que instituições beneficentes devem ser reconhecidas

Crédito: Gustavo Annunciato - MTB 58.557




O vereador Gustavo Pompeo (Avante) usou o tempo de liderança, na 62ª reunião ordinária, nesta segunda-feira (28), para homenagear a Casa do Bom Menino pelos 60 anos de existência. Ele destacou que o aniversário da entidade foi comemorado em um jantar, realizado no Engenho Central, este mês, onde foi apresentada a história da instituição e foram lembrados os voluntários, doadores e empresas que contribuíram para o trabalho nas últimas décadas.

O vereador parabenizou a evolução da entidade ao longo dos anos e a atual linha de atuação na área socioeducativa. “A Câmara precisa reconhecer essas instituições. O terceiro setor presta um serviço de relevância em nosso município”, afirmou.

No discurso, o vereador também mostrou fotos da reparação de serviços executados no bairro Verde após obras do Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto) por empresa terceirizada. Na primeira tentativa, segundo o vereador, o asfalto afundou em quase toda a extensão da via e ele notificou a autarquia para que a obra fosse refeita. “Hoje pela manhã, recebi a informação de que começaram a refazer os serviços que deveriam ter feito com qualidade”, colocou.

O discurso completo do vereador pode ser conferido, em vídeo, nesta página.

Legislativo Gustavo Pompeo

Texto:  Aline Macário - MTB - 39.904
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara

Notícias relacionadas