EM PIRACICABA (SP) 27 DE OUTUBRO DE 2022

Vereador participa da 'Feira de Profissões' na escola 'João Sampaio'

André Bandeira esteve na unidade de ensino nesta quarta-feira (26).




Toque na imagem para aumentar

Evento foi aberto à comunidade e reuniu cerca de 20 escolas parceiras

Crédito: Assessoria parlamentar


Aconteceu nesta quarta-feira (26), na Escola Estadual "Dr. João Sampaio", localizada no Jardim São Paulo, a 5ª edição da "Feira de Profissões". O evento foi aberto à comunidade e reuniu cerca de 20 escolas parceiras de Piracicaba e região, com estandes instalados na quadra de esportes. A feira teve como principal público alunos, inclusive de outras escolas que participaram, e seus pais.

O projeto foi desenvolvido com os objetivos de ajudar estudantes na escolha de um curso superior ou profissionalizante e de promover a interação entre alunos do ensino médio e docentes do ensino superior e técnico.

De acordo com o vereador André Bandeira, que esteve no evento, "o trabalho com a feira proporciona novas descobertas, fazendo com que os alunos saiam da zona de conforto, principalmente no processo de caminhar, despertar e descobrir novas paixões".

Além da orientação profissional, também foram oferecidos, por uma das escolas participantes, serviços de corte de cabelo, tranças e esmaltação de unhas para a comunidade.

"Lutar por mais oportunidades de emprego e qualificação profissional é uma das minhas pautas de trabalho e me orgulha fazer parte disso", ressaltou André Bandeira.

Educação André Bandeira

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas