EM PIRACICABA (SP) 08 DE JUNHO DE 2022

Vereador participa da palestra Agenda Piracicaba

O vereador Fabricio Polezi (Patriota) esteve no evento nesta terça-feira (7)




Toque na imagem para aumentar

O vereador Fabricio Polezi (Patriota) esteve em evento com outros vereadores nesta terça-feira (7)

Crédito: Assessoria parlamentar


O vereador Fabricio Polezi (Patriota) esteve no Espaço Terrá, na manhã desta terça-feira (7), onde participou da 4ª edição do Agenda Piracicaba, que contou com transmissão on-line e gratuita pelo site que pode ser acessado neste link.

O objetivo do evento, segundo o texto de apresentação do mesmo, é “debater, por meio de cases apresentados pelos palestrantes, práticas que possam impulsionar as cidades com assuntos relevantes para seu desenvolvimento, trazendo desenvolvimento econômico e mais qualidade de vida para seus habitantes; além de provocar o debate entre a população e o poder público”.

O evento contou com a presença do prefeito Luciano Almeida (União Brasil) e de outros secretários do município, do presidente da Câmara Municipal, o vereador Gilmar Rotta (PP), e demais vereadores, além de alguns representantes da classe empresarial.

O palestrante principal foi Gui Rangel, futurista, pesquisador e advisor. No ano de 2021, foi escolhido pela Thinkers360 como uma das 50 vozes mais influentes no mundo na área de VR/AR. Desenvolveu projetos para clientes como Banco do Brasil, Land Rover, Emirates Airlines, Sony e Adidas.

Ao final do evento, o vereador Polezi enfatizou a importância do empreendedorismo: “Que toda inovação venha para fortalecer o crescimento da economia piracicabana, mesmo que de modo informal. Afinal, passamos por um período desafiador e precisamos voltar a produzir e crescer, só assim alcançaremos uma qualidade de vida melhor”, avaliou.

Vereadores Legislativo Fabricio Polezi

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Aline Macário - MTB - 39.904

Notícias relacionadas