EM PIRACICABA (SP) 15 DE AGOSTO DE 2022

Vereador participa de cerimônia de entrega de matrículas de imóveis

Anilton Rissato participou da entrega da matrícula da casa própria para cerca de 90 famílias do Parque Orlanda




Toque na imagem para aumentar
Crédito: Assessoria parlamentar


Nesse sábado (13), o vereador Anilton Rissato (Patriota), juntamente com o prefeito Luciano Almeida e o presidente da Emdhap (Empresa Municipal de Desenvolvimento Habitacional de Piracicaba), Sérgio Chaim, reuniram-se com demais representantes da Empresa e moradores do Parque Orlanda para participar de cerimônia de entrega de matrículas que garantem e legalizam juridicamente a casa própria a 90 famílias daquele bairro.

Fruto do término do processo de regularização fundiária de Interesse Social (REURB-S) da área, a cerimônia de entrega aconteceu às 09h30, no Ginásio Poliesportivo Roberto Filetti, situado na avenida Euclides de Figueiredo, s/nº, no bairro Vila Sônia.

As matrículas das casas, que são emitidas pelo Cartório de Registro de Imóveis, de acordo com o vereador, garantem às famílias tituladas a segurança da posse do imóvel. Durante o evento, também foram oferecidos pela Secretaria Municipal de Saúde serviços como aferição de pressão, cálculo do IMC (Índice de Massa Corporal) e verificação de peso e altura.

“Existem muitas pessoas que aguardam há mais de 30 anos por este momento e, agora, ele aconteceu. Ter a posse deste imóvel é a realização de muitos sonhos, uma verdadeira conquista para muitas famílias. A regularização fundiária é um compromisso dessa gestão", destacou Anilton Rissato.

Vereadores Anilton Rissato

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas