EM PIRACICABA (SP) 07 DE ABRIL DE 2022

Vereador participa de evento “Saúde em Família” do SEST SENAT

Gustavo Pompeo destaca a "Semana Mundial da Saúde”, evento que acontecerá neste sábado (9)




Toque na imagem para aumentar

Vereador participa de evento “Saúde em Família” do SEST SENAT

Crédito: Guilherme Leite - MTB 21.401


Na tarde da última sexta-feira (1.º), o vereador Gustavo Pompeo (Avante) esteve na unidade do SEST SENAT de Piracicaba para entender melhor como funcionará o "Circuito Saúde, Bem Estar e Movimento", que ocorrerá no dia 09 de abril nas dependências da unidade.

A unidade de Piracicaba realiza neste sábado o evento: “Semana Mundial da Saúde”, com diversos circuitos de saúde e cuidados; bem estar e beleza, esporte e recreação; entretenimento e cultura, além das atividades de empreendedorismo e empregabilidade.

Serão oferecidos serviços gratuitos como: barbearia, esmaltação de unhas, designer de sobrancelhas, oficina de maquiagem, orientação nutricional com cálculo de IMC e teste de bioimpedância, teste de glicemia, aferição de pressão, orientação fisioterápica com massagem e avaliação postural, orientação de higiene bucal e escovação, teste rápido de Hepatite B e C, Reflexologia, Reiki, atividades esportivas e recreação, oficina de danças e culturais, feira de economia criativa, sorteios e muito mais. 

Gustavo Pompeo reitera que tem um histórico de parceria com a instituição, antes mesmo de ser eleito vereador e após o início de seu mandato, observando que essa parceria vem se fortalecendo cada vez mais. “Precisamos dar todo apoio possível para as instituições que desenvolvem atividades voltadas para o bem estar da população e busca atender com qualidade e excelência os munícipes de nossa cidade” comentou Gustavo, que também observa que ao longo da visita buscou entender melhor como serão desenvolvidas todas as atividades no dia do evento.

O SEST SENAT é uma instituição de tradição, que proporciona excelentes atendimentos a toda a população. "Tenho plena certeza de que o evento será mais um sucesso, pois os profissionais que desenvolvem suas tarefas na unidade de Piracicaba são empenhados e muito dedicados em todos os eventos organizados pela instituição”, comentou Pompeo.

Na visita, Gustavo foi recebido pela coordenadora de Promoção Social, Heloisa Sanches e a coordenadora de Desenvolvimento Profissional, Glaucia Carvalho, que participaram ativamente na elaboração e desenvolvimento do evento. Segundo elas, o evento conta com mobilização nacional, visto a importância do tema, não somente em nossa cidade.

A coordenadora Glaucia também informou que “durante o evento serão oferecidas diversas oficinas de orientação para que o cidadão possa baixar sua carteira de trabalho digital, bem como entrar no portal gov, como elaborar e apresentar um currículo, para que as pessoas possam ser reinserir no mercado de trabalho", completou.

Já Heloísa, além de apresentar os temas que serão desenvolvidos no evento, aproveitou a oportunidade para convidar toda a população piracicabana para participar do evento e cuidar da sua saúde e de toda a sua família.

SERVIÇO: o evento ocorrerá no dia 09 de abril das 9H00 às 16H00 na unidade do SEST SENAT de Piracicaba, localizado na rua Rossini Pinto 200 – Jardim Panorama, com serviços ligados às áreas da Saúde, Terapia, Programação Cultural, Beleza e Oficinas de Empregabilidade, além de contar com atividades esportivas, lazer para as crianças, doação de livros e feira da economia criativa com expositores da região.

Cidadania Gustavo Pompeo

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Martim Vieira - MTB 21.939

Notícias relacionadas