EM PIRACICABA (SP) 21 DE JUNHO DE 2021

Vereador propõe melhorias em rotatória do Parque Orlanda

Anilton Rissato estava acompanhado do secretário de Obras, Paulo Sérgio Silva, e do deputado Alex de Madureira no dispositivo que dá acesso a Santana e Santa Olímpia.




Toque na imagem para aumentar
Crédito: Assessoria parlamentar


O vereador Anilton Rissato (Patriota) visitou, na última quinta-feira (17), a rotatória de acesso aos bairros Santana e Santa Olímpia, na rodovia Hermínio Petrin (SP-308). Ele estava acompanhado do deputado estadual Alex de Madureira (PSD), do secretário de Obras (Semob), Paulo Sérgio Silva, e de Mauro Pereira, representando a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes de Piracicaba (Semuttran). Um grupo de moradores também esteve presente no local.

De acordo com Rissato, os moradores do Parque Orlanda e região há muito tempo reivindicam providências no local. O vereador relatou às autoridades presentes a falta de infraestrutura na rotatória, principalmente com relação à segurança. “Moradores dos bairros próximos que utilizam a rotatória têm relatado que já sofreram assaltos, principalmente à noite, devido à falta de iluminação”, afirmou o vereador.

Anilton Rissato solicitou às autoridades presentes a instalação de guard-rail (defensa metálica), iluminação e placas de sinalização. O vereador também falou da necessidade de se ter uma via que possibilite a saída dos moradores dos bairros Jardim Colina Verde, Parque Orlanda e região com acesso a rotatória citada.

Em resposta, as autoridades disseram que irão analisar as demandas solicitadas pelo vereador e, na medida do possível, atender às reivindicações. Anilton Rissato agradeceu a participação de todos que o acompanharam no local.

Infraestrutura Urbana Anilton Rissato

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Daniela Teixeira - MTB 61.891

Notícias relacionadas