EM PIRACICABA (SP) 03 DE DEZEMBRO DE 2021

Vereador quer informações sobre o Carnaval 2022

Fabrício Polezi (Patriota) encaminhará requerimento ao Executivo, após aprovação durante a 49ª reunião ordinária




Toque na imagem para aumentar

Vereador Fabrício Polezi (Patriota)

Crédito: Guilherme Leite - MTB 21.401


O requerimento 1044/21, de autoria do vereador Fabrício Polezi (Patriota), que solicita informações ao Executivo a respeito da posição oficial sobre a realização do carnaval de 2022, foi aprovado durante a 49ª reunião ordinária, realizada nesta quinta-feira (2).

De acorco Polezi, ele recebeu vários questionamentos dos munícipes piracicabano, a possível realização do carnaval de 2022. "Deixo que não tenho oposição a realização de tal evento, mesmo não sendo o seu tipo de entretenimento costumeiro, mas deixo claro que sou radicalmente contra o uso de dinheiro público para a sua realização", afirma o parlamentar no texto da propositua.

Desta forma, Polezi quer saber qual é o posicionamento oficial da prefeitura sobre a realização do carnaval em 2022 em Piracicaba, se será disponibilizado algum tipo de recurso, estrutura, equipamentos, disponibilização de via publica ou até mesmo dinheiro público para a realização ou promoção de eventos relacionados ao carnaval e, se sim, detalhar. Quer saber também se alguma instituição, empresa, entidade,  pessoa física ou jurídica, receberá algum dinheiro público em virtude do carnaval de 2022 e, se sim, detalhar.

Legislativo Fabricio Polezi

Texto:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas