EM PIRACICABA (SP) 05 DE NOVEMBRO DE 2021

Vereador questiona secretarias do Executivo sobre execução de demandas

Wangner Oliveira, o Wagnão usou a tribuna da Câmara nesta quinta-feira (4), na 42ª reunião ordinária




Toque na imagem para aumentar

Vereador Wagner Oliveira (Cidadania).

Crédito: Fabrice Desmonts - MTB 22.946




O vereador Wangner Oliveira, o Wagnão (Cidadania) fez uso dos 10 minutos regimentais nesta quinta-feira (4), na 42ª reunião ordinária, para questionar o trabalho de algumas secretarias do Executivo, na execução de demandas. “Nós não somos ninguém mais que ninguém, mas existem considerações e uma palavra chamada “respeito” e isso está difícil de encontrar”, disse. 

O parlamentar informou que enviou diversas solicitações ao Executivo para a recuperação asfáltica na região dos bairros de Anhumas e Pau Queimado, mas que a execução do serviço nos locais não tem sido satisfatória. “Eu estive na inauguração da USF em Anhumas. Nessa estrada é difícil, porque a maior parte do escoamento de cana é por essa estrada de Anhumas e tem bastante borrachudo, aquele asfalto que, quando o caminhão passa, ele levanta”, explicou. 

Wagnão enfatizou ainda que “os munícipes que estão ali merecem ser atendidos”. “Só neste mês, foram dezoito mil e 500 reais de impostos, ele merece ser atendido na estrada rural”, disse.

Confira a fala completa do vereador, clicando no vídeo que acompanha a matéria. 

 

 

Legislativo Wagner Oliveira

Texto:  Pedro Paulo Martins
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara

Notícias relacionadas