EM PIRACICABA (SP) 11 DE NOVEMBRO DE 2022

Vereador questiona Semae por danificação em calçada de moradora

Em requerimento, vereador Zezinho Pereira solicita informações ao Executivo e ao Serviço Municipal de Água e Esgoto sobre serviço que causou danificação em calçada




Toque na imagem para aumentar

Vereador Zezinho Pereira (União Brasil)

Crédito: Guilherme Leite - MTB 21.401


O requerimento 779/2022, de autoria do vereador Zezinho Pereira (União Brasil), foi aprovado na 58ª reunião ordinária, realizada nesta quinta-feira-feira (10). Na propositura, o parlamentar questiona o chefe do Executivo e Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto) ou Águas do Mirante, sobre o serviço realizado na rua Treze de abril, em frente ao número 300, no bairro Piracicamirim.

O texto da prospositura relata a realização do serviço, há alguns dias, o que levou à danificação da calçada da residência de uma moradora, de nome Valéria. Para o vereador, o responsável pelos danos precisará realizar o concerto.

No requerimento, Zezinho Pereira questiona o motivo da danificação da calçada da moradora  e quem foi o responsável. Ele quer saber também se será promovido o conserto no local e quando será realizado o serviço, além do motivo, caso a medida não seja adotada.

Legislativo Zezinho Pereira

Texto:  Elisandra C. de Campos
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas