EM PIRACICABA (SP) 10 DE MAIO DE 2022

Vereador questiona valores repassados à empresa que faz coleta do lixo

Requerimento de autoria do vereador Zezinho Pereira questiona valores coletados com taxa de lixo e valores repassados nos últimos 12 meses à empresa responsável




Toque na imagem para aumentar

Zezinho Pereira (União Brasil) solicita informações sobre repasses da taxa de lixo e volume de material depositado em ecopontos da cidade

Crédito: Fabrice Desmonts - MTB 22.946


Os valores arrecadados com a taxa municipal de lixo e o repasse feito à empresa Piracicaba Ambiental S/A, responsável pela coleta e destinação dos resíduos sólidos na cidade, figuram entre os questionamentos feitos ao Executivo municipal pelo vereador Zezinho Pereira (União Brasil), por meio de propositura aprovada na noite desta segunda-feira (9), durante a 16ª reunião ordinária de 2022.

O requerimento 357/2022 pergunta: “referente à taxa do lixo, qual o valor previsto de recolhimento de ora diante que será cobrado no total de 100%?”. Na sequência, a propositura questiona: “para onde será destinada a verba arrecadada de excedente?”. 

Zezinho Pereira ainda pergunta “qual o valor pago à empresa Piracicaba Ambiental nos últimos doze meses” e pede cópia da nota fiscal. O parlamentar também quer saber quantas toneladas de lixo “deram entrada no Eco Parque nos últimos doze meses” e pede cópia dos tíquetes.

Legislativo Zezinho Pereira

Texto:  Fabio de Lima Alvarez - MTB 88.212
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas