EM PIRACICABA (SP) 18 DE JUNHO DE 2021

Vereador repudia ataques em redes sociais e diz que acionará Justiça

Pronunciamento de Láercio Trevisan Jr. ocorreu nesta quinta-feira (17)




Toque na imagem para aumentar

Ele explicou que as insinuações são direcionadas a várias pessoas.

Crédito: Fabrice Desmonts - MTB 22.946




O vereador Laércio Trevisan Jr. (PL) repudiou ataques contra vereadores, prefeito, secretários e servidores públicos. A manifestação do parlamentar foi feita nesta quinta-feira (17), quando a Câmara Municipal de Piracicaba realizou a 17ª reunião extraordinária.

Segundo ele, as ameaças estão sendo feitas por um candidato a vereador, que obteve 171 votos e estaria ligado a um suposto movimento anticorrupção na cidade, em que questiona a opinião dos parlamentares sobre a Lei da Ficha Limpa. Sobre o assunto, Trevisan apresentou detalhes da legislação vigente no município.

Trevisan Jr. explicou que as insinuações estão nas redes sociais e são dirigidas a várias pessoas. Para ele, as injúrias causam constrangimento. "A população de Piracicaba já deu o recado. Entramos com uma representação para apurar o que vem ocorrendo com o senhor, perante as autoridades instituídas."

O autor dos ataques pertence a uma ONG, registrada na praça José Bonifácio, mas o telefone está em nome do cidadão. "É muito fácil ficar postando coisas sem provar", disse o vereador, ao completar: "o mandato nosso é legítimo".

Após as considerações de Trevisan Jr., o vice-presidente da Câmara, Acácio Godoy (PP), que presidia a reunião extraordinária, endossou o posicionamento: "as pessoas precisam ter responsabilidade com as informações que passam. Lembrando que quem repassa informações caluniosas também pode ser responsabilizado".

Legislativo Laércio Trevisan Jr

Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas