EM PIRACICABA (SP) 20 DE OUTUBRO DE 2021

Vereador reúne-se com secretários para tratar de reformas e obras

Anilton Rissato conversou com representantes do Executivo sobre reforma no centro comunitário do Parque Orlanda e sobre reparos nas tubulações de ruas da cidade




Toque na imagem para aumentar

Anilton Rissato conversou sobre emenda parlamentar para reforma em centro comunitários e sobre reparos em tubulações com problemas

Crédito: Assessoria parlamentar


Uma emenda no valor de 100 mil reais destinada à reforma do centro comunitário do Parque Orlanda, de autoria do deputado estadual Alex de Madureira (PSD), foi um dos temas em destaque de uma reunião realizada na tarde da última segunda-feira (18), na Prefeitura Municipal de Piracicaba, entre o vereador Anilton Rissato (Patriota) e representantes do Executivo.

Estiveram presentes à reunião, além do vereador, os secretários municipais Carlos Alberto Beltrame e Paulo Ferreira, das secretarias de Governo e Obras, respectivamente, e o diretor da Defesa Civil de Piracicaba, Odair Melo.  Em relação ao centro comunitário do Parque Orlanda, os presentes informaram que uma licitação voltada à reforma do local deve ser realizada em breve. A possibilidade de mais emendas parlamentares destinadas à reforma de outros centros da cidade também foram discutidas na reunião.

Na ocasião, também foram discutidas as indicações 3053/2021 e 1968/2021, que tratam respectivamente de uma solicitação de manutenção na entrada e saída de tubos de passagem de água da Rua Ricardo Cárnio, s/n, no Córrego das Ondas, no Parque Orlanda, e do pedido ao Executivo de providências para impedir as constantes inundações no cruzamento das ruas José Linhares e Ângelo Florindo, no Bairro São Luiz.

Em relação à indicação 3053/2021, Paulo Ferreira informou que as melhorias solicitadas serão realizadas. Sobre a indicação 1968/2021, o secretário informou que será elaborado um estudo para solucionar o problema. 

Outro tema abordado da reunião foi a possibilidade da realização, em Santa Terezinha, da Feira do Empreendedor, projeto de autoria da Agencia Follow UP Marketing de Influência.

O secretário Carlos Alberto Beltrame, afirmou apoio para solucionar as demandas citadas e, em relação à Feira do Empreendedor, não vê problema em sua realização.

Vereadores Anilton Rissato

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Fabio de Lima Alvarez - MTB 88.212

Notícias relacionadas