EM PIRACICABA (SP) 21 DE OUTUBRO DE 2021

Vereador reúne-se com titular da Semuttran e visita Engenho e Mirante

Laércio Trevisa Jr visitou o Engenho Central e o Parque do Mirante na companhia da secretária Jane Franco Oliveira e servidores, e sugeriu melhorias viárias no local




Toque na imagem para aumentar
Crédito: Assessoria parlamentar


O vereador Laercio Trevisan Jr. (PL) visitou nesta quarta-feira (20) o Parque do Mirante e o Engenho Central, com o intuito de verificar a necessidade de melhorias na sinalização e de pequenas remodelações de trânsito no local.

O parlamentar foi acompanhado pela secretária de Mobilidade Urbana, Trânsito e Transportes (Semuttran), Jane Franco Oliveira, e pelo chefe do departamento de Educação e Segurança no Trânsito da pasta, Ricardo Piton.

O parlamentar e a equipe da Semuttran percorreram toda extensão da avenida Maurice Allain, principal via de acesso ao Parque do Mirante e Parque do Engenho Central.

Na oportunidade, Trevisan Jr. indicou a necessidade de que a sinalização de solo das vagas de estacionamentos para idosos e deficientes, veículos oficiais e ônibus escolares seja refeita, e também sugeriu a instalação tachas refletivas e placas verticais e horizontais indicando o acesso ao Mirante e ao Engenho Central para organizar a entrada e saída de veículos do local e garantir maior segurança aos pedestres, o que foi considerado pelos responsáveis da Semuttran.

“O Parque do Mirante e o Parque do Engenho Central são os principais cartões postais da cidade de Piracicaba e os pontos turísticos de maior visitação, razão pela qual, se faz necessário os serviços da Semuttran de reforço e melhorias na sinalização de trânsito no local e na oportunidade, agradeço a atenção da titular da Semuttran, Jane Franco” destacou Trevisan Jr.

Trevisan Jr. também mostrou-se preocupado com a atual situação do trecho de acesso ao Engenho Central, no final da avenida Maurice Allain, em confluência com a rua Maria Manieiro. Segundo o parlamentar, não há sinalização adequada no local, o que causa transtornos aos motoristas que ali transitam.

Vereadores Laércio Trevisan Jr

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Fabio de Lima Alvarez - MTB 88.212

Notícias relacionadas