EM PIRACICABA (SP) 18 DE ABRIL DE 2022

Vereador se reúne com o secretário da Educação, Bruno Roza

Fabrício Polezi esteve com o secretário para discutir melhorias na rede municipal de ensino




Toque na imagem para aumentar

Vereador se reúne com o secretário da educação Bruno Rosa

Crédito: Assessoria parlamentar


O vereador Fabrício Polezi (Patriota) participou na quarta-feira (13), de uma reunião com o secretário municipal da Educação, Bruno Roza. A reunião também contou com a participação da secretária de gabinete, Josi Spadote.

O objetivo do encontro foi estreitar o caminho entre Legislativo e Executivo, afim de promover a união de ambas as casas e através dessa união poderem juntos dar o suporte necessário para o bom funcionamento do ensino público municipal.

O secretário explanou ao vereador das dificuldades encontradas na secretaria e que tem trabalhado forte para corrigir falhas internas que já perduram de gestões passadas, em contratos e licitações e que o intuito é sanar todos os problemas e dificuldades encontrados à frente da secretaria.

“Existem diversas oportunidades de melhorias e um grande número de reformas e manutenção de escolas e prédios a serem executados, mas com interesse e seriedade, aos poucos esses problemas serão sanados e revertidos em melhorias para as crianças, alunos, professores e funcionários de toda a rede municipal de ensino” disse o secretário.

O vereador apresentou ao secretário as demandas levantadas nas quatro (4) escolas que visitou no dia anterior à reunião e, se colocou à disposição para juntos construírem uma educação de excelência e qualidade para os alunos piracicabanos.

 “Sempre que o trabalho é feito em equipe o resultado é alcançado, muito mais rápido e as vitórias permanecem por mais tempo", disse o vereador ao se colocar à disposição para auxiliar no que for possível no intuito de melhorar cada vez mais o setor educacional de Piracicaba.

Educação Fabricio Polezi

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Martim Vieira - MTB 21.939

Notícias relacionadas