EM PIRACICABA (SP) 12 DE MAIO DE 2022

Vereador se reúne com secretário e comerciantes no Campestre

Paraná conversou com Secretário Municipal de Obras para atender demandas no Bairro Campestre




Toque na imagem para aumentar

Visita aconteceu na manhã desta quinta-feira (12)

Crédito: Assessoria parlamentar


O vereador Aldisa Vieira Marques (Cidadania), o Paraná, esteve na manhã desta quinta-feira (12) no Bairro Campestre para atender algumas solicitações de moradores, empresários e comerciantes instalados no local. Ele foi acompanhado pelo secretário municipal de Obras, Paulo Sérgio Ferreira da Silva, e pelo engenheiro Luciano Celencio. 

Dentre os pedidos realizados, foi destacada a necessidade da realização de um estudo para abertura de via, talvez através de uma PPP (Parceria Público Privada), com toda a infraestrutura, ligando a marginal da Av. Irapuru à Rodovia Cornélio Pires (SP-127). A obra, segundo o vereador, beneficiará a comunidade da região.

Paraná também já solicitou um agendamento de uma reunião com a Concessionária AB Colinas, responsável pela rodovia, para tratar desse assunto.

O vereador agradeceu ao secretário e à equipe da pasta de Obras: “fiquei muito contente pelo pronto atendimento, pois a realização de estudos para abertura dessa via irá desafogar o trânsito na região, atendendo a pedidos feitos pela população, melhorando e muito o fluxo de veículos nesse local”, concluiu Paraná.

Vereadores Valdir Marques

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas