EM PIRACICABA (SP) 20 DE JUNHO DE 2022

Vereador solicita apoio ao programa escola cívico-militar em evento

Na última terça-feira (14), o vereador Fabrício Polezi (Patriota) esteve presente em palestra ministrada por Tarcísio Gomes de Freitas na Acipi




Toque na imagem para aumentar

O vereador Fabrício Polezi (Patriota) esteve em palestra na Acipi na última terça-feira (14)

Crédito: Assessoria parlamentar


Na noite da última terça-feira (14), o vereador Fabrício Polezi (Patriota) participou de palestra promovida pela Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba), com o ex-ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas. Na ocasião, o parlamentar entregou um ofício que solicita apoio na consolidação do Programa Nacional das Escolas Cívico-Militares em Piracicaba.

O evento faz parte da iniciativa da Acipi de abrir as portas de Piracicaba aos debates em torno das ações do Governo do Estado de São Paulo. A entidade se coloca como "meio de interlocução" dos candidatos na Região Metropolitana de Piracicaba e os representantes da entidade prometem a participação de autoridades, empresários e da população.

Estiveram no evento autoridades como o ex-ministro Guilherme Afif Domingos, o presidente da Fiesp, Josué Gomes da Silva, o secretário de Saúde, Filemon Silvano, como representante do prefeito Luciano Almeida, o presidente da Acipi, Marcelo Cançado, a presidente do partido Patriota, Érica Gorga, o comandante do 10º BPM/I, tenente coronel PM Alexandre Bergamasco, o tenente coronel PM Edgard Gaspar, bem como os vereadores Laércio Trevisan Jr. (PL), Ana Pavão (PL), Anilton Rissato (Patriota), entre outros.

“O Estado de São Paulo se acomodou. Tem muito potencial, é um estado que está na inércia da qual precisa ser tirado. A gente tem potencial para andar mais rápido", disse o palestrante.

“Considero essa primeira vinda do ministro Tarcísio de extrema importância. Piracicaba tem muito a oferecer para o Estado de São Paulo, por isso, aproveitei a oportunidade para solicitar, através de um ofício entregue pessoalmente, que ele nos ajude a consolidar o Programa Escola Cívico-Militar em Piracicaba”, afirmou Polezi.

Vereadores Fabricio Polezi

Texto:  Assessoria parlamentar Laura Fedrizzi Salere
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337

Notícias relacionadas