EM PIRACICABA (SP) 29 DE NOVEMBRO DE 2022

Vereador teme inundações nas regiões do Maracanã e Água Branca

Paulo Campos (Podemos) reivindicou medidas para solução da questão da inundação dos bairros, que, segundo ele, recebem apenas ações paliativas




Toque na imagem para aumentar

Vereador ocupou a Tribuna durante a 62ª reunião ordinária

Crédito: Gustavo Annunciato - MTB 58.557




O vereador Paulo Campos (Podemos) ocupou a Tribuna na noite desta segunda-feira (29), na 62ª reunião ordinária, durante os 5 minutos regimentais de fala destinados a líderes partidários pelo artigo 44, para demonstrar preocupação com a iminência das inundações que ocorrem anualmente nos bairros Maracanã e Água Branca.

O parlamentar pediu ao Executivo ações para prevenção das inundações, tendo em vista que, segundo Campos, a questão não foi resolvida ao longo das gestões passadas, que tomaram apenas medidas “paliativas” e que não resolveram, de fato, a situação. O vereador destacou a importância de levar a demanda diretamente ao prefeito, à Secretaria Municipal de Obras e demais pastas envolvidas.

Paulo Campos solicitou, ainda, que a atual gestão atenda à região periférica da cidade, e não apenas a área central. “Que também atenda o pobre”, desejou o parlamentar.

A fala completa do vereador pode ser assistida no vídeo acima.

Legislativo Paulo Campos

Texto:  Laura Fedrizzi Salere
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara

Notícias relacionadas