EM PIRACICABA (SP) 04 DE MAIO DE 2022

Vereador visita complexo aquático junto com secretários municipais

Laercio Trevisan Jr. esteve no local com os secretários municipais Paulo Sérgio Ferreira da Silva, de Obras, e Hermes Balbino, de Esportes, Lazer e Atividades Motoras.




Toque na imagem para aumentar
Crédito: Assessoria parlamentar


O vereador Laercio Trevisan Jr. (PL) esteve nesta terça-feira (3) no Complexo Aquático "Dr. Samuel de Castro Neves", acompanhado dos secretários municipais Paulo Sérgio Ferreira da Silva, de Obras, e Hermes Balbino, de Esportes, Lazer e Atividades Motoras.

O objetivo da visita foi verificar as condições do espaço, que se encontra fechado desde 2018. A entrega das obras de reparo, que começaram em julho de 2020 com previsão de término para o primeiro semestre de 2021, está atrasada. Segundo informações, a Prefeitura pagou o equivalente a 93% do total das obras.

Em 2021, o Executivo notificou por três vezes a empresa responsável pela reforma porque relatórios apontavam irregularidades no serviço. A administração já tinha recusado a entrega da reforma em agosto do ano passado.

Durante a visita, o titular da Semob identificou algumas demandas que poderão ser sanadas pela própria Prefeitura, a fim de liberar o uso do espaço para a população.

"Infelizmente, o local está fechado desde 2018, sendo necessário, portanto, a Prefeitura adotar medidas rápidas, com equipe própria, possibilitando, assim, o retorno das atividades de natação e hidroginástica, entre outros esportes, no local", disse Trevisan.

"Agradeço a atenção dos secretários Paulo Sérgio e Hermes Balbino, pelo empenho em resolver essa questão do complexo aquático. Uma pena esse local ter ficado fechado por tanto tempo e com tantos problemas estruturais", finalizou o parlamentar.

Esportes e Lazer Laércio Trevisan Jr

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918

Notícias relacionadas