EM PIRACICABA (SP) 15 DE OUTUBRO DE 2021

Vereadora destaca demandas e comemora conquistas para o Município

Ana Pavão (PL) usou a tribuna da Câmara, na noite desta quinta-feira (14), durante a 38 reunião ordinária, na noite desta quinta-feira (14)




Toque na imagem para aumentar

Ana Pavão (PL) usou a tribuna durante a 38ª reunião ordinária da Câmara.

Crédito: Guilherme Leite - MTB 21.401




A vereadora Ana Pavão (PL) elencou diversas demandas e também comemorou algumas conquistas para a cidade na noite desta quinta-feira (14), quando usou, por 10 minutos, a tribuna da Câmara Municipal de Piracicaba durante a 38ª reunião ordinária. “Tivemos uma reunião na Artesp (Agencia Reguladora do Transporte do Estado de São Paulo) junto com o deputado estadual Alex de Madureira (PSC)”, informou a parlamentar.

Ela explicou que o objetivo é buscar melhorias para a entrada e saída do bairro Campestre, na confluência da avenida Laranjal Paulista com a rodovia Cornélio Pires. “O Alex está empenhado em ajudar junto à Artesp, em toda reunião ele nos coloca para participar”, disse Ana Pavão, ao lembrar que a situação será resolvida com o Estado e não com a Prefeitura.

Ainda junto com o deputado Alex, a vereadora relatou a visita na Escola Estadual Comendador Mário Dedini, “que é linda e grande, mas que, como todas as outras, precisa de reforma, precisa que seja coberta a região para as crianças fazerem atividades e jogos lúdicos”, destacou a vereadora. “Vamos buscar ajuda junto ao Estado”, disse.

Ana aproveitou a oportunidade para comentar sobre o programa “Adote Uma Escola”, que ela pretende lançar. “Deixo para os empreendedores uma proposta: ajudem. Vamos lançar uma campanha neste sentido, se você puder fazer alguma coisa, faça, não vamos esperar apenas do poder público fazer, vamos também ajudar a educação do bairro”, disse.

A vereadora também citou reunião com o prefeito Luciano Almeida (Democrtas), “onde tivemos boas articulações e vem coisa nova por aí”, disse, e lembrou da visita da deputada federal Damares Moura, “que veio falar da minha saúde, porque estou em um procedimento neste momento, e disse que está lutando pela saúde da mulher”, pontuou Ana Pavão.

Ela comemorou a chegada do novo veículo ao Procon, “que anunciei há um tempo atrás e que estava em São Paulo, mas está aí o carro do Procon, carro novo”, disse. “Vamos agora buscar melhorias para a população que o serviço possa cumprir seus deveres”, destacou.

Ana Pavão comentou ainda sobre o projeto de lei 3483/2021, do deputado federal Jefferson Campos (PSB), que pede isenção de pedágio para pessoas com deficiência grave. “Precisei ir a São Paulo numa consulta e o gasto é imenso”, disse, ao avaliar que a proposta do deputado “é um benefício para todos”, disse, ao pedir apoio de outros parlamentares.

Para marcar o Outubro Rosa, mês de conscientização sobre exames de prevenção ao câncer de mama, a vereadora compartilhou uma bola cor-de-rosa com os colegas. "É para vocês entenderem o que uma mulher sempre quando encontra um tumor", disse.

Legislativo Ana Pavão

Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas