EM PIRACICABA (SP) 18 DE ABRIL DE 2022

Vereadora participa da reunião dos hospitais filantrópicos

O evento teve aproximadamente 40 pessoas, com a presença do presidente da Fehosp, Edson Rogatti, em discussões temáticas que reforçam as Santas Casas, reitera Ana Pavão




Toque na imagem para aumentar

Vereadora participa da reunião dos hospitais filantrópicos

Crédito: Assessoria parlamentar


A vereadora Ana Pavão (PL) participou na última terça-feira (12) da reunião regional da Fechos (Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo), na Santa Casa de Misericórdia de Piracicaba.

O evento contou com aproximadamente 40 pessoas, com a presença do presidente da Fehosp Edson Rogatti, e foi abordado temas sobre o programa Mais Santas Casas e energia limpa, projeto de lei da Enfermagem, atualizações sobre EPIs, hospitais psiquiátricos e emendas parlamentares.

Um dos programas que foram abordados é o Resolute que presta serviço multidisciplinar, possuindo autonomia de gestão e operação, em unidades próprias e serviços hospitalares, com estrutura exclusiva que oferece diversas terapias especializadas em prol do paciente.

Além disso, a Resolute disponibiliza à instituição soluções para a saúde, estruturando-o com equipamentos e profissionais para o melhor atendimento ao paciente.

“Aproveito para participar desses eventos para atualizar o novo que está por vir. O foco principal é a saúde e captar emendas para os hospitais, com intuito de melhorar o atendimento profissional e equipamentos, isso é o que buscamos.” relata a parlamentar.

Saúde Ana Pavão

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Martim Vieira - MTB 21.939

Notícias relacionadas