EM PIRACICABA (SP) 16 DE NOVEMBRO DE 2021

Vereadora propõe à Semob criação e manutenção de parques lineares

Em reunião com o titular da Secretaria de Obras, Rai de Almeida sugeriu manutenções em parque linear no Bosques do Lenheiro e construção de novo espaço na Vila Rezende.




Toque na imagem para aumentar

Rai de Almeida apresentou ao secretário municipal de obras solicitações para reformas e construção de novo parque linear na cidade

Crédito: Assessoria parlamentar


A vereadora Rai de Almeida (PT) reuniu-se no dia 03 de novembro com o secretário municipal de Obras, Paulo Sérgio Ferreira da Silva, para apresentar ao Executivo municipal pautas e demandas estudadas pelo seu gabinete.

A vereadora destacou a necessidade de manutenção da rede de águas pluviais do bairro Vila Rezende, cujos problemas, segundo engenheiro da Prefeitura que acompanhou a reunião, devem-se ao fato de as instalações do bairro serem muito antigas. Como encaminhamentos, as partes definiram a realização de uma visita técnica ao local, que será previamente agendada.

Parque lineares - O potencial para a construção de um parque linear em área verde localizada na Avenida Francisco de Souza, também na Vila Rezende, assim como uma série de manutenções a serem feitas no local, foram temas igualmente abordados durante a reunião. Além de incluídas no Orçamento Participativo, essas demandas também foram objetos de indicação de autoria da parlamentar em março deste ano.

Manutenções no campinho de futebol e na iluminação do Parque Linear Bosques do Lenheiro/Mário Dedini também foram detalhadas e solicitadas por Rai de Almeida ao titular da Semob. O local já recebeu manutenção parcial em outubro, demanda igualmente apresentada pela vereadora por meio de indicação. “A continuidade dos reparos na iluminação e nos campinhos de futebol trará não apenas lazer, mas também segurança à comunidade”, disse a parlamentar ao secretário. 

Por fim, ainda durante a conversa, a vereadora e o secretário abordaram as manutenções no bairro Parque Chapadão e a entrega da obra da Policlínica no Parque Piracicaba (Balbo).

Vereadores Rai de Almeida

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Fabio de Lima Alvarez - MTB 88.212

Notícias relacionadas