
PLC padroniza instalação de postos de combustíveis na cidade
Encontro foi na sede da instituição
Nesta quarta-feira (22), vereadora Rai de Almeida se reuniu com o diretor executivo da Fumep (Fundação Municipal de Ensino de Piracicaba), Renato Albuquerque Ferreira e com o professor Fernando Albuquerque.
Os professores fizeram um breve histórico da instituição, além do panorama atualizado com as propostas da nova direção. Renato Albuquerque assumiu a direção da instituição em 12 de Julho de 2021.
Rai indagou sobre a proposta de inclusão da Fumep no Parque Tecnológico, cujo projeto de lei complementar está em trâmite na Câmara Municipal Piracicaba (SP). Renato expôs as dificuldades que a instituição enfrenta ao buscar recursos, além do potencial não utilizado que a instituição oferece.
A vereadora visitou as dependências da Fundação e conheceu os laboratórios, as oficinas, as diversas salas, espaços de convivência, biblioteca e o espaço que irá receber o Nagi-hub Piracicaba (Núcleo de Apoio à Gestão da Inovação).
PLC padroniza instalação de postos de combustíveis na cidade
Vereador quer levar projeto de música e dança para moradores do Sônia
Câmara homenageará ex-servidores do Cerimonial
Praça no bairro Industrial recebe reparo em iluminação
Semob atende demanda encaminhada por vereador no Jardim Astúrias
Programa da Guarda Civil dedicado à educação será homenageado
Santa Cecília e Jd. Brasília: moradores reclamam de excesso de barulho
Delegada de polícia receberá Título de “Cidadã Piracicabana”
Mandato coletivo recebe radialistas de programa sobre sustentabilidade
Câmara aprova ampliação do prazo de concessão da Ponte do Mirante
Vereador levanta demandas do Itapuã, Pau Queimado e Monte Líbano
Votações antecederão uso da Tribuna nas reuniões ordinárias da Câmara
Alteração em resolução melhora gestão da Comissão do Plano de Carreira
Vereador relata ações desenvolvidas com Sema, Selam e Semob
Requerimento cobra melhorias para a área de lazer do Jardim Castor