EM PIRACICABA (SP) 29 DE NOVEMBRO DE 2022

Via do bairro Jd. Pacaembu necessita de melhorias na sinalização

Vereador Thiago Ribeiro (PSC) esteve na avenida Comendador Luciano Guidotti acompanhado por técnico da Semuttran




Toque na imagem para aumentar

Av. Comendador Luciano Guidotti precisa de melhorias

Crédito: Assessoria parlamentar


O vereador Thiago Ribeiro (PSC), esteve, na manhã desta terça-feira (29), a pedido de moradores e empresários da região, na avenida Comendador Luciano Guidotti, nas proximidades do entroncamento com a avenida Trinta e Um de Março.

Acompanhado pelo técnico da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, Trânsito e Transportes (Semuttran), Ricardo Piton, o parlamentar apontou a necessidade de melhorias na via, que tem um intenso trafego de veículos, que transitam em velocidade superior a regulamentada.

Foi identificada a necessidade de implantação de redutores de velocidade e melhorias na sinalização, na proximidade do numero 2615 da avenida, onde os veículos terminam uma curva e ganham velocidade.

Os munícipes relatam que inúmeros acidentes estão ocorrendo no local e que os motoristas não respeitam as regras de trânsito.

O Técnico da Semuttran informou que levará o problema para conhecimento da engenharia de trafego da pasta, para que sejam realizados estudos para a implantação de redutores de velocidade e informou que, enquanto os estudos ocorrem, a secretaria poderá melhorar a sinalização, diminuindo os riscos de acidentes.

O vereador detalhou que este ponto exige muita atenção da prefeitura para que seja garantida a redução da velocidade dos veículos que transitam na via. O parlamentar protocolou após a visita no local, a indicação 3293/2022, na qual solicita que o Executivo avalie junto a pasta responsável os estudos necessários.

Legislativo Thiago Ribeiro

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992

Notícias relacionadas