EM PIRACICABA (SP) 18 DE NOVEMBRO DE 2021

Visita avalia divulgação de grupo de emprego em paróquias do município

Vereador André Bandeira visitou a Cúria Diocesana nesta quinta-feira (18)




Toque na imagem para aumentar

Grupo de empregos “Vagas Piracicaba” compartilha vagas de empregos, cursos e oportunidades desde 2016.

Crédito: Assessoria parlamentar


Na manhã desta quinta-feira (18), o vereador André Bandeira (PSDB) visitou a Cúria Diocesana e conversou com o Bispo Dom Devair Araújo da Fonseca e o coordenador pastoral Padre Kleber Fernandes Danelon. Na ocasião o vereador apresentou alguns projetos e pediu apoio junto às paróquias de Piracicaba e região.

Um dos projetos apresentados foi o do grupo de empregos “Vagas Piracicaba”, que desde 2016 compartilha vagas de empregos, cursos e oportunidades, além de oferecer informações de utilidade pública aos participantes do grupo.

O objetivo do parlamentar é aumentar a divulgação do grupo de emprego através dos cartazes de divulgação nas paróquias que fazem parte da diocese.

O Bispo prontamente atendeu à solicitação e elogiou a iniciativa. “Tão importante quanto a divulgação da questão do emprego é oferecer capacitação para as pessoas que estão sempre buscando se aperfeiçoar, porque hoje em dia o mundo está mudando rápido demais”, falou o religioso.

DOAÇÃO DE SANGUE – ainda na reunião, o parlamentar pediu que também pudessem ser divulgados cartazes de arrecadação de sangue para o hemonúcleo de Piracicaba. A iniciativa é do grupo de jovens WiFi Cristi da Paróquia Santa Catarina e acontecerá do dia 6 ao dia 10 de dezembro.

“Agradeço a recepção, atenção e boa vontade que fomos atendidos, foi um prazer imenso conhecer o Dom Devair pessoalmente”, disse o parlamentar. “É importante que, nos dois casos, o número de pessoas atingidas seja cada vez maior. Tanto para ajudar as pessoas que precisam de um lugar no mercado de trabalho, quanto aqueles que estão precisando de sangue”, finalizou.

Emprego e Renda André Bandeira

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas