EM PIRACICABA (SP) 29 DE NOVEMBRO DE 2022

Voto de congratulações contempla presidente do Ipasp, gestão 2020-2022

Iniciativa de Pedro Kawai destaca atuação do administrador Antonio Carlos - Kaká perante o Instituto de Previdência e Assistência Social dos Servidores de Piracicaba




Toque na imagem para aumentar

Voto de congratulações contempla presidente do Ipasp, gestão 2020-2022

Crédito: Davi Negri - MTB 20.499


A Câmara Municipal de Piracicaba, conforme iniciativa do vereador Pedro Kawai (PSDB), no requerimento de congratulações 791/2022 parabeniza o presidente do Ipasp (Instituto de Previdência e Assistência Social dos Funcionários Municipais de Piracicaba), gestão de 2020 a 2022, Antonio Carlos Gonçalves Alves - Kaká.

A entrega da honraria aconteceu na manhã desta terça-feira (29), às 9 horas, em ato solene nas dependências do Ipasp, mediante a presença de servidores, que fizeram questão de compor a foto oficial, ao lado de Kaká, em evento que também marca o fim da gestão do administrador perante o Instituto.

O vereador Pedro Kawai destacou o papel da Câmara em reconhecer o comprometimento de Kaká frente aos funcionários públicos, principalmente numa época em decorrência da pandemia, quando houve troca de governo e outros desafios a que o administrador soube superar tudo em prol dos servidores e da população. 

Antonio Carlos agradeceu a homenagem recebida e, também destacou a parceria com que a Câmara tem se desprendida no acolhimento aos servidores. Além de considerar o período da pandemia do Coronavírus-19, em ato de superação que marcou todo o trabalho da equipe, bem como evidenciou o papel dos conselheiros e a atuação do vice-presidente do Ipasp.

No teor do requerimento o vereador Pedro Kawai destaca a trajetória de Antonio Carlos, graduado em Administração pela Faculdade Salesiana Dom Bosco, com MBA em Gestão Empresarial pela FGV (Fundação Getúlio Vargas). Ingressou na Prefeitura de Piracicaba em maio de 1980, aos 13 anos de idade, e soma 40 anos de serviço público. Kaká, como é carinhosamente conhecido, assumiu a presidência do Ipasp, em fevereiro de 2020, e finaliza seu mandato em 31 de dezembro de 2022.

Pedro Kawai Homenagem

Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas