EM PIRACICABA (SP) 26 DE NOVEMBRO DE 2021

Voto de congratulações reconhece 20 anos da escola de música SimcMusic

Iniciativa é de Gustavo Pompeo, autor de requerimento aprovado nesta quinta-feira.




Toque na imagem para aumentar

Requerimento de Gustavo Pompeo foi aprovado nesta quinta-feira

Crédito: Fabrice Desmonts - MTB 22.946


Os 20 anos da SimcMusic Escola de Música & Studio serão reconhecidos com voto de congratulações proposto pelo vereador Gustavo Pompeo (Avante), autor do requerimento 1.018/2021, aprovado nesta quinta-feira (25), na 47ª reunião ordinária.

A SimcMusic foi fundada em 2001 pelos irmãos Thiago e Ricardo Sega, juntamente com André Barbosa, com "a ideia de proporcionar aos alunos uma escola moderna e diferenciada, uma experiência única em um ambiente agradável e prazeroso para os estudos e ensaios", segundo Gustavo Pompeo.

Inicialmente instalada na rua Alferes José Caetano, em 2018 a escola mudou-se para um prédio moderno na rua Floriano Peixoto. Em 20 anos, a SimcMusic atendeu mais de 3 mil alunos.

"Todos os desafios que apareceram trouxeram aos idealizadores do projeto um amadurecimento e um vislumbrar para onde conduzir esse sonho de proporcionar aos alunos uma experiência única e diferenciada ao estudar música, além de trazer um espaço moderno para as bandas realizarem seus ensaios e desenvolverem seus projetos", diz Gustavo Pompeo.

Legislativo Gustavo Pompeo

Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas