EM PIRACICABA (SP) 20 DE DEZEMBRO DE 2021

Voto de congratulações reconhece trabalhos da OAB Piracicaba

Homenagem foi entregue nesta segunda-feira (20).




Toque na imagem para aumentar

Fernanda Dal Picolo será a primeira mulher a presidir a OAB Piracicaba

Crédito: Guilherme Leite - MTB 21.401


O vereador Pedro Kawai (PSDB) entregou, nesta segunda-feira (20), o requerimento 1.045/2021 que concede voto de congratulações à nova diretoria da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), 8ª Subsecção Piracicaba, na pessoa da sua atual presidente, Fernanda Dal Picolo, e também à diretoria anterior, na pessoa do ex-presidente, Jeferson Luiz Lopes Goularte.

A eleição para a nova gestão da OAB Piracicaba aconteceu em 25 de novembro. Três chapas disputaram o comando da entidade para os próximos três anos, a partir de 2022. A chapa vencedora foi a "OAB Para Todos", com Fernanda Dal Picolo na presidência e Guilherme Monaco De Mello como vice.

"Esse é um marco histórico. A primeira vez que uma mulher irá presidir a OAB em Piracicaba e, por isso, fizemos questão de trazer esse reconhecimento. Uma homenagem também para a gestão do Jeferson, que está terminando", destacou o parlamentar.

De acordo com a nova presidente da 8ª Subsecção, Fernanda Dal Picolo, a nova gestão deve manter a parceria de trabalho com a Câmara. "Nosso desejo é estreitar cada vez mais essa relação com a Câmara. A OAB, nesses 9 anos, sempre esteve de portas abertas e é assim que queremos continuar", pontuou.

Pedro Kawai Homenagem

Texto:  Pedro Paulo Martins
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918

Notícias relacionadas