EM PIRACICABA (SP) 21 DE FEVEREIRO DE 2020

6ª reunião do Fórum de Arborização aconteceu nesta sexta-feira (21)

Marcelo Leão, diretor da Propark Paisagismo e Ambiente discorreu sobre o Plano de Arborização para Piracicaba




Toque na imagem para aumentar

6ª reunião do Fórum de Arborização aconteceu nesta sexta-feira (21

Crédito: Fabrice Desmonts - MTB 22.946


A 2ª reunião do Fórum Permanente de Arborização Urbana, do ano de 2020 e a 6ª desde a sua criação, em 21 de março de 2019, sob a coordenação de Nancy Thame (PSDB) aconteceu nesta sexta-feira (21), para continuar as discussões sobre iniciativas para o estímulo ao plantio de árvores no município de Piracicaba, como foco no Plano Diretor de Arborização.

Marcelo Leão, diretor da Propark Paisagismo e Ambiente discorreu sobre o Plano de Arborização para Piracicaba. A próxima reunião do Fórum acontecerá no dia 19 de março, às 10 horas, também nas dependências do prédio anexo da Câmara, segundo andar, rua São José 547, sala B "Walter Ferreira da Silva".

O Fórum é integrado pelos vereadores Carlos Gomes da Silva, o Capitão Gomes (PP), Lair Braga (SD), Nancy Thame (PSDB) e Laércio Trevisan Jr. (PL), que são autores do decreto legislativo 2/2019.

A reunião do Fórum também contou com a presença do ex-vereador Juan Sebastianes (GMEA); Maria Campos Tavares (EEP), Marcela Paes de Almeida (CPFL), Maria Aguiar (AMCABA) e das assessoras parlamentares: Silvia Meireles e Aline Gallo.

Fórum de Arborização Urbana Carlos Gomes da Silva Laércio Trevisan Jr Lair Braga Nancy Thame

Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343

Notícias relacionadas