EM PIRACICABA (SP) 15 DE OUTUBRO DE 2019

André Bandeira enaltece cervejaria por elevar o nome da cidade

Parlamentar entregou, na tarde desta terça-feira, moção de aplausos à cervejaria Cevada Pura por ter se destacado no "World Beer Awards".




Toque na imagem para aumentar

Moção de aplausos foi entregue pelo vereador André Bandeira

Crédito: Fabrice Desmonts - MTB 22.946

A cervejaria piracicabana Cevada Pura recebeu do vereador André Bandeira (PSDB), em ato solene na Câmara na tarde desta terça-feira (15), a moção de aplausos 140/2019 por ter se destacado no "World Beer Awards", uma das premiações mais importantes do mundo cervejeiro.

"Levo, como dono da marca Cevada Pura, o nome de Piracicaba para o Brasil afora. Não meço esforços para elevar o nome da cidade, com muita satisfação e orgulho. Receber essa homenagem é uma comprovação de que estamos no caminho certo", declarou Alexandre Augusto Peres Moraes, gerente de operações da cervejaria.

Segundo ele, a cervejaria nasceu de um sonho. "Escolhemos Piracicaba para realizá-lo por ser uma cidade grande, mas que preserva aspectos do interior. Não nos preocupamos com lucro, mas nos comprometemos a fazer um produto incomparável, de ótima qualidade. E os prêmios que recebemos, assim como essa homenagem, vêm justamente por conta dessa preocupação", avaliou.

O "World Beer Awards" é uma premiação global que seleciona as melhores cervejas em diferentes categorias, primeiro em premiações continentais (Europa, Ásia e América), depois com cada região selecionando os rótulos vencedores de cada estilo.

O tipo de cerveja ipa levou a Cevada Pura a conquistas em três categorias: "american style", "imperial/double" e "session", obtendo quatro medalhas de ouro, uma de prata e uma de bronze.

André Bandeira disse que "é importante reconhecer empresas como a Cevada Pura pela contribuição que trazem para o município". "A empresa, além de gerar emprego e renda fabricando seu produto, eleva o nome da cidade de uma forma tão bacana, por meio de um produto de qualidade que é reconhecido nacional e internacionalmente", elogiou.

Homenagem André Bandeira

Texto:  Raquel Soares
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918

Notícias relacionadas