
Em mais duas reuniões nesta segunda-feira (30), Câmara aprova 96 proposituras
Paraná acompanhou na manhã desta terça-feira (13) a realização de serviços de podas de árvores no Parque São Matheus
Paraná acompanhou nesta terça-feira (13) os serviços de podas de árvores na rua Benedicto do Amaral Kroll
Crédito: Assessoria parlamentarO vereador Valdir Vieira Marques (PSD), o Paraná, visitou na manhã desta terça-feira (13) o Bairro Parque São Matheus, onde acompanhou os serviços de podas de árvores na rua Benedicto do Amaral Kroll, realizados através da Secretaria Municipal de Obras. O pedido foi feito em abril do corrente ano, através do Ofício Nº 120 e também de conversa realizada com o secretário da pasta.
A pedido dos moradores e em vista ao local, o vereador Paraná pôde perceber a necessidade dessas podas em grande trecho da via supracitada, pois os galhos das árvores estavam muito grandes, atrapalhando a passagem dos veículos do transporte público, dificultando também a parada dos veículos em frente suas residências, trazendo vários transtornos para todos os munícipes da região.
Paraná agradeceu e parabenizou o atendimento por parte do secretário de obras e também toda sua equipe, por terem atendido o pedido feito pelos moradores. “Fico muito grato ao prefeito Helinho Zanatta e a todos da Secretária de Obras, principalmente ao secretário Luciano Celêncio e ao secretário executivo Paulo Sérgio, juntamente com toda a equipe, pois é muito importante e gratificante quando pedimos e o Executivo Municipal, e através da secretaria responsável, consegue realizar e atender os pedidos feitos pela população, beneficiando a todos, de forma geral”, disse Paraná.
Em mais duas reuniões nesta segunda-feira (30), Câmara aprova 96 proposituras
Câmara aprova LDO 2026 com previsão de R$ 3,4 bilhões em receitas
Câmara aprova projeto que remaneja verbas do orçamento municipal
Câmara aprova reajuste salarial para cargos de comando da Guarda Civil Municipal
Vereador prestigia Culminância do 1º semestre em Escola Estadual
Câmara realiza extras para votar créditos de R$ 64 mi e LDO 2026
Em comunicado, Câmara anuncia reunião extraordinária para votar PL 136/2025
Vereadora aponta falta de participação popular em Plano de Arborização
Por meio do projeto Conheça o Legislativo, Câmara recebe alunos do Senac
Atividade de prevenção ao uso de álcool e drogas tem bate-papo e batalha de rima
Vereador participa de reunião com skatistas para discutir criação de associação
Câmara aprova audiência pública para discutir obras paralisadas no Mário Dedini
Em requerimento, vereadora questiona sobre a febre maculosa no município
Vereador questiona sobre uso de caminhões compactadores na coleta seletiva
Em reunião ordinária, Câmara aprova realização de três solenidades