EM PIRACICABA (SP) 26 DE NOVEMBRO DE 2019

Aprovado projeto de denominação em homenagem a Antonio Sbravatti

Projeto de lei 303/2017 foi aprovado nesta segunda-feira (25), na 70ª reunião ordinária




Toque na imagem para aumentar

Morador do bairro Vila Rezende será homenageado em denominação

Crédito: Fabrice Desmonts - MTB 22.946


Antonio Sbravatti, conhecido como Bolero, será homenageado pelo vereador Osvaldo Airton Schiavolin, o Tozão (PSDB), em denominação de rua. Conforme o projeto de lei 303/2017, aprovado nesta segunda-feira (25), na 70ª reunião ordinária, a rua 5 do loteamento residencial Mônaco, no bairro Jardim Califórnia, receberá o seu nome.

Filho de Dovilio Sbravatti e Thereza Deel’ Antonia, o homenageado nasceu em 3 de agosto de 1927, em Piracicaba. Antônio residia no bairro Vila Rezende, era casado com Helena Sanches Sbravatti e tinha três filhos: Rubens, Geraldo e Leni; e sete netos: Gustavo, Alan, Rafaela, Renata, Fernanda, Ligia e Rodrigo.

O homenageado trabalhou como pedreiro em sua juventude e, com o passar do tempo, aprimorou-se no ofício e cresceu no ramo da construção civil, no qual destacou-se como profissional.

Morreu em 20 de abril de 1995. “Antônio era querido e respeitado, como pessoa e profissional, por todos, por sua capacidade, dedicação, seriedade honestidade e respeito, enfim, por seus princípios morais”, disse o vereador Tozão.

Legislativo Osvaldo Schiavolin

Texto:  Larissa Souza
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas