EM PIRACICABA (SP) 16 DE OUTUBRO DE 2020

Associação de Árbitros de Piracicaba receberá voto de congratulações

Requerimento 478/2020 foi aprovado nesta quinta-feira (15), na 26ª reunião ordinária.




Toque na imagem para aumentar

Fundada em 1997, a entidade sem fins lucrativos é composta por 520 membros.




A AAPR (Associação de Árbitros de Piracicaba e Região) receberá da Câmara voto de congratulações pelos 23 anos de existência. O requerimento 478/2020 foi aprovado nesta quinta-feira (15), na 26ª reunião ordinária.

Fundada em 1997, a entidade sem fins lucrativos é composta por 520 membros, dentre eles árbitros sindicalizados pelo Safesp (Sindicato dos Árbitros de Futebol do Estado de São Paulo) e árbitros pertencentes ao quadro da FPF (Federação Paulista de Futebol).

O intuito inicial para a fundação da associação foi dar maior autonomia para os árbitros da época. O grupo de sócios-fundadores foi composto de 44 árbitros. Desde então, a AAPR desenvolve um trabalho de aperfeiçoamento da arbitragem para os seus associados, culminando no grande número de árbitros de futebol na cidade de Piracicaba.

A sede própria está localizada na rua Silva Jardim, 777, no bairro Alto, onde são realizadas reuniões com associados e discutidos os regulamentos e procedimentos dos campeonatos que administra.

A missão é produzir a melhoria das condições de vida e de trabalho dos associados, pugnar pela autonomia das arbitragens de futebol, basquetebol, futebol de salão e outras modalidades e a atuação para manutenção e defesa dos interesses de todos os associados.

Legislativo Marcos Abdala

Texto:  Raquel Soares
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas