EM PIRACICABA (SP) 08 DE AGOSTO DE 2019

Bandeira reforça apelo ao governo paulista por unidade da Lucy Montoro

Vereador aproveitou a visita a Piracicaba do governador em exercício, Rodrigo Garcia, para entregar a ele moção de apelo aprovada pela Câmara sobre o assunto.




Toque na imagem para aumentar

André Bandeira entregou a moção ao governador em exercício, Rodrigo Garcia

Crédito: Fabrice Desmonts - MTB 22.946


Em visita a Piracicaba para entregar 70 novas viaturas à Polícia Militar, o governador em exercício, Rodrigo Garcia (DEM), e o secretário estadual de Saúde, José Henrique Germann Ferreira, receberam moção das mãos do vereador André Bandeira (PSDB) em que a Câmara apela para a instalação de uma unidade da Rede de Reabilitação Lucy Montoro no município.

"A rede de reabilitação para a pessoa com alguma deficiência ou mobilidade reduzida foi criada em 2008, começou a se expandir pelo interior do Estado em 2009 e, desde então, temos feito esse pleito para trazer uma unidade para cá", disse André Bandeira, durante o evento na tarde desta quinta-feira (8).

A intenção do vereador é de que, diante do anúncio do governador João Doria (PSDB) de que o Estado prevê abrir mais seis novas unidades da rede, "uma delas venha para Piracicaba". Por isso, André Bandeira está à frente da campanha para a coleta de adesões a um abaixo-assinado e a uma petição pública on-line, a fim de sensibilizar o Executivo paulista.

"É muito importante a participação das pessoas nesse abaixo-assinado para que possamos entregá-lo em mãos ao governador João Doria e somarmos forças para a unidade se juntar à Santa Casa, ao Hospital dos Fornecedores de Cana, ao Hospital Regional e ao Hospital Ilumina, sempre buscando uma melhora na saúde das pessoas, já que, no caso da Lucy Montoro, a unidade atenderá não só a cidade, mas todo o Aglomerado Urbano", destacou.

Saúde André Bandeira

Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343

Notícias relacionadas