EM PIRACICABA (SP) 08 DE FEVEREIRO DE 2021

Câmara realiza pregão para computadores, monitores e notebooks

Pregão presencial acontece em 22 de fevereiro




Toque na imagem para aumentar

Informações sobre pregão presencial podem ser acessadas no Portal da Transparência

Crédito: Sidney Jr


A Câmara adquirá microcomputadores, monitores de vídeo e notebooks, no pregão presencial que será realizado em 22 de fevereiro, às 9h, na sala de reuniões do prédio anexo (rua São José, 547, Centro, 2º andar). As informações da licitação 3/2021, do tipo menor preço por item, estão publicadas no Portal da Transparência.

A compra será de 30 monitores LED 21,5 polegadas, 30 microcomputadores e 13 notebooks. O edital traz as informações sobre as especificações técnicas dos equipamentos, que devem ter garantia de 12 meses.

Ainda conforme o edital, a justificativa de compra se deve à necessidade de substituir os equipamentos mais antigos da Câmara, com aproximadamente 12 anos de uso, já com tecnologias ultrapassadas, o que impossibilita os computadores de receberem determinados upgrades ou mesmo de executar programas mais complexos, em uso na Casa.

Quanto aos notebooks, eles são necessários para que servidores e vereadores consigam executar integramente suas atividades no regime de home office, ocasionado pela pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), além de possibilitar a participação em eventuais reuniões on-line.

Licitação

Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343

Notícias relacionadas