EM PIRACICABA (SP) 12 DE MARÇO DE 2019

Capitão Gomes defende relatório da Comissão de Estudos sobre o Semae

O parlamentar informou que em 2015, as isenções concedidas a secretarias municipais e outras instâncias do poder público representaram mais de 10 milhões de reais




Toque na imagem para aumentar

Capitão Gomes defende relatório da Comissão de Estudos sobre o Semae

Crédito: Fabrice Desmonts - MTB 22.946




Terceiro orador a ocupar a tribuna da Câmara, por cinco minutos regimentais, no uso da liderança de partido, na 10ª reunião ordinária de ontem (11) o vereador Carlos Gomes da Silva, o Capitão Gomes (PP) discorreu sobre o teor de ralatório final da Comissão de Estudos do Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto), que pode ser visto por qualquer cidadão ao consultar os anais da Câmara.

Capitão Gomes fez a defesa do relatório, que já em 2015, arrolava secretarias e outras instâncias do poder público, além de entidades, em isenções na ordem de 10 milhões de reias a título de liberar a taxa de água e a de esgoto. "O Semae receberia recursos financeiros consideráveis. Nas condições finais, há que se ter a coragem política para rever isenções a entidades, onde teríamos que discutir isso. Ninguém está dizendo que somos contrários às isenções", reiterou o parlamentar. 

Reunião Ordinária Carlos Gomes da Silva

Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Imagens de TV:  TV Câmara

Notícias relacionadas