EM PIRACICABA (SP) 06 DE NOVEMBRO DE 2019

Competição de dança encerra XV Olimpíada Municipal da Terceira Idade

Solenidade nesta terça-feira (5), realizada no Clube de Campo, contou com a presença do presidente da Câmara, Gilmar Rotta (MDB)




Toque na imagem para aumentar
Crédito: Assessoria parlamentar

A Selam (Secretaria de Esportes, Lazer e Atividades Motoras) realizou, terça-feira (5), a cerimônia de encerramento da “XV Olimpíada Municipal da Terceira Idade”, com competição de dança, no Salão de Cristal do Clube de Campo (CCP). O evento busca valorizar e estimular a prática esportiva como fator de promoção de saúde e bem-estar, resgatando a autoestima para melhor convívio de pessoas idosas. 

O presidente da Câmara, vereador Gilmar Rotta (MDB), o secretário de Saúde, Pedro Mello, a diretora do Departamento de Projeto Social Especial, Lucia de Oliveira, e o diretor de natação do CCP, Marcos Maestro participaram do evento. 

Realizada nos últimos 30 dias, a XV Olimpíada Municipal da Terceira Idade teve a participação de 45 grupos e 2.500 atletas nas modalidades de atletismo, basquetebol (adaptado e 3x3), bocha, buraco, cacheta, caminhada, damas, dança de salão, dominó, malha, minibol, mini tênis, natação, quimbol, tênis, tênis de mesa, tranca, truco, voleibol máster, xadrez e miss e mister.

Legislativo Gilmar Rotta

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337

Notícias relacionadas