EM PIRACICABA (SP) 21 DE OUTUBRO DE 2019

Conglomerado de buffets será homenageado pelos cinco anos de atividade

Vereador Paulo Campos entregará Voto de Congratulações ao empreendimento




Toque na imagem para aumentar

O requerimento foi aprovado na reunião dessa segunda-feira (21)

Crédito: Fabrice Desmonts - MTB 22.946


Por meio do requerimento 835/2019, aprovado nesta segunda-feira (21), na 61ª reunião ordinária, o vereador Paulo Campos (PSD) entregará Voto de Congratulações ao espaço M.Terranee, gerenciado pelo Grupo Lia Morais, pelos cinco anos de atividades em Piracicaba. O espaço, localizado na travessa Felisbina Monteiro, 1.495, no bairro Alto, abriga seis buffets: o Kids and Teen Park, Buffet Vamos Brincar 1, Buffet Vamos Brincar 2, Buffet Ludic, Buffet Kids and Teen Toys e buffet Terraço, em um prédio de quase 3.000 metros quadrados.

No texto da propositura, o vereador diz que a empresa oferece uma equipe treinada com monitores, recreadores, gerente de festas, seguranças, banheiristas e equipe de cozinha.

De acordo com o parlamentar, o espaço possui infraestrutura e práticas de trabalho atestados por vistoria do Corpo de Bombeiros, entrada e banheiros acessíveis, fraldário, saídas de emergência e brigada de incêndio; além de possuir infraestrutura, layout e mobiliário adequados ao público-alvo.

Segundo ele, os brinquedos do espaço possuem certificado de segurança do Inmetro e Laudo ART (Anotação de Responsabilidade Técnica) emitido por engenheiro eletricista após inspeções periódicas do local, brinquedos conservados, cardápio elaborado com supervisão nutricional e fornecedores certificados.

“Todos os buffets possuem alta qualidade e excelência na infraestrutura, atendimento, entretenimento e alimentação. Todas as suas frentes de trabalho foram rigorosamente adequadas aos mais exigentes padrões de qualidade e políticas de segurança voltadas ao segmento de festas e buffet infantis”, disse o vereador Paulo Campos.

Legislativo Paulo Campos

Texto:  Larissa Souza
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343

Notícias relacionadas