EM PIRACICABA (SP) 03 DE DEZEMBRO DE 2021

É importante reconhecer os atletas do município, destaca vereador

Paulo Camolesi fez uso da tribuna da Câmara nesta quinta-feira (3), na 49ª reunião ordinária.




Toque na imagem para aumentar

Vereador Paulo Camolesi (PDT).

Crédito: Guilherme Leite - MTB 21.401




O vereador Paulo Camolesi (PDT) fez uso dos 10 minutos regimentais nessa quinta-feira (2), na 49ª reunião ordinária, para destacar a moção de aplausos 198/2021 em reconhecimento ao desemprenho do atleta piracicabano Erik Cardoso, medalhista de ouro em Cali. “Com a marca de 10seg32, ele garantiu vaga em Santiago e é conhecido como o atleta sub-23 mais rápido das Américas”, disse. 

O parlamentar destacou a importância de dar reconhecimento aos atletas do município. “Temos aqui muitos talentos pelas nossas comunidades. O pai dele dizia assim: Só pedia a Deus para cuidar do meu filho, quando eu não estivesse próximo a ele, e olha o que ele está fazendo pelo meu pequeno. Até o final do ano entregaremos a moção a ele”, enfatizou.   

Paulo Camolesi informou ainda que agendou para o dia sete de novembro, às 19h, uma reunião para discutir assuntos relacionados ao meio ambiente. “Vamos voltar para fazer um encaminhamento das propostas para organizar o trabalho para o próximo ano. São pessoas que acreditam ainda num processo, num mundo melhor. Convido as pessoas que queiram participar e se comprometer com este assunto, de meio ambiente, para que tentemos juntos fazer de Piracicaba uma cidade modelo na questão ambiental”, pontuou.

Para conferir a fala completa do vereador, basta clicar no vídeo que acompanha a matéria. 

Legislativo

Texto:  Pedro Paulo Martins
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara

Notícias relacionadas