EM PIRACICABA (SP) 12 DE AGOSTO DE 2020

Edital de licitação para etiquetas de código de barras está disponível

Portal da Transparência traz informações sobre pregão presencial




Toque na imagem para aumentar
Crédito: Sidney Jr


A Câmara irá adquirir 100 unidades de fitas fitas LTO6 com etiquetas de código de barras para backup. Para que a compra seja realizada, acontecerá a licitação 18/2020, em 24 de agosto, às 9h. Detalhes sobre o pregão presencial estão disponíveis no Portal da Transparência.

O edital estabelece que a etiqueta com o código de barra necessita ser homologada pela fabricante da fita e pelo fabricante do equipamento IBM TS3100 (equipamento que armazena os dados de rede). A etiqueta de código de barras deve conter um número de série de volume (Volser) que possa ser legível e colorida para facilitar a identificação e um código de barras que o equipamento possa ler de forma automática.

As etiquetas deverão possuir numeração diferente das usadas pela Câmara de Vereadores (que serão informadas a empresa vencedora do certame), sendo que por meio delas seja possível a identificação única e exclusiva de cada fita. A garantia mínima deve ser de 12 meses. Mais detalhes sobre o produto estão no anexo 2 do edital, na página 24.

A compra está sendo realizada após envio de ofício do Setor de Informática ao Setor de Compras, ambos do Departamento Administrativo da Câmara, porque os atuais recursos de armazenamento dos backups em mídias estarem se extinguindo.

Durante o pregão presencial, todos os participantes (seja a equipe de licitação ou representantes das empresas concorrentes) devem se atentar às normas de distanciamento social e adotar medidas preventivas à propagação da covid-19, como uso de máscaras e álcool em gel.

 

Licitação

Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343

Notícias relacionadas