
Plenário aprova moção sobre atuação de deputado federal no exterior
Paulo Henrique protocolou indicação em que solicita a instalação do dispositivo e a sinalização para a passagem de pedestres e ciclistas
Vereador Paulo Henrique protocolou indicação que pede melhorias no final da ponte do Morato
Crédito: Assessoria parlamentarO vereador Paulo Henrique Paranhos (Republicanos) protocolou, nesta quarta-feira (22), a indicação 253/2025, em que pede ao Executivo a instalação de lombofaixa e a sinalização vertical e horizontal de passagem de pedestres e ciclistas ao final da ponte Pedro Francisco Prudente, conhecida como "ponte do Morato" ou "ponte Pedro Chiquito", localizada na avenida Dr. Paulo de Moraes, no bairro Nova Piracicaba.
De acordo com o parlamentar, o local não está com sinalização adequada suficiente para que pedestres e ciclistas realizem a passagem no trecho com segurança.
O vereador reforça que é necessário melhorar as sinalizações e ser feita a instalação da lombofaixa, para obrigar veículos a diminuírem a velocidade ao se aproximarem e, assim, pedestres e ciclistas passarem "de um lado para outro sem risco de atropelamento e evitando qualquer tipo de acidente".
Plenário aprova moção sobre atuação de deputado federal no exterior
Piracicaba oficializa evento esportivo no calendário municipal
Reunião no Gaema aborda a questão da regularização fundiária
Vereadora conhece ações sustentáveis de multinacional
Vereador destaca reivindicações da região do Nova Piracicaba
Vereador solicita emendas e confirma vinda da carreta da mamografia
Escola do Legislativo poderá discutir evento da Semana do Sono
Comissão recebe a visita do secretário de Cidadania e Parcerias
Requerimento pede informações sobre Estatuto do Magistério
Vereador destaca convocação de PM para seleção brasileira de handebol
Comissão aprova quatro projetos na defesa dos direitos humanos
Moradores do Monte Feliz ganham reforço no transporte público
Vereador visita Água Branca com técnicos da Secretaria de Trânsito
Vereador solicita melhorias no trânsito do bairro Pauliceia
Vereador solicita manutenção de guia na Rua Silva Jardim