EM PIRACICABA (SP) 22 DE SETEMBRO DE 2020

Empresa de patentes receberá voto de congratulações

Requerimento 448/2020 foi aprovado na 20ª reunião ordinária, nesta segunda-feira (21)




Toque na imagem para aumentar



A empresa VILAGE Marcas e Patentes receberá um voto de congratulações da Câmara pelo reconhecimento recebido pela ABRINQ, como uma Empresa Amiga da Criança. O requerimento 448/2020 foi aprovado na 20ª reunião ordinária, nesta segunda-feira (21).

A certificação como “Empresa Amiga da Criança” é concedida pela Fundação Abrinq a organizações que tenham uma atuação social representativa no país, incentivando o investimento privado em obras para a infância e adolescência.

De acordo com a justificativa do requerimento, todos os anos a VILAGE contribui na construção de um mundo melhor para crianças e adolescentes por meio de ações sociais em parceria com várias instituições do Brasil. O texto ainda destaca que o objetivo das ações da empresa é conscientizar não só os profissionais, mas sim a sociedade como um todo, sobre como pequenos gestos como doações, visitas e dedicação podem fazer uma grande diferença na vida das pessoas e das entidades.

A empresa piracicabana Vilage Marcas e Patentes receberá o voto de congratulações na pessoa do diretor do escritório regional de Piracicaba, Edvandro Damin Cavaletto.

Legislativo Pedro Kawai

Texto:  Daniela Teixeira - MTB 61.891
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343

Notícias relacionadas