EM PIRACICABA (SP) 11 DE NOVEMBRO DE 2019

Guarda Civil receberá R$ 200 mil após articulação de Coronel Adriana

Recursos serão liberados por conta de emenda do senador Major Olimpio (PSL).




Toque na imagem para aumentar
Crédito: Assessoria parlamentar

A GCM (Guarda Civil Municipal) receberá R$ 200 mil a partir de emenda parlamentar articulada pela vereadora Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (CID), junto ao senador Major Olimpio (PSL). Os recursos serão utilizados para aquisição de duas novas viaturas, em especial à Patrulha Rural. 

“Agradeço ao senador Major Olimpio, que não tem medido esforços para essas conquistas importantes que garantem recursos necessários para o bom desempenho da Patrulha Rural”, disse Coronel Adriana. 

Em junho desse ano, a parlamentar esteve reunida com o senador para viabilizar recursos federais para a construção de estande de tiro para as forças policiais, tendo em vista que Piracicaba não possui local para essa modalidade de treinamento. O pedido está em andamento e sendo acompanhado pela vereadora.

ZONA RURAL – Preocupada com a falta de efetivo e estrutura que a Polícia Militar enfrenta, a parlamentar reforça a importância dessa conquista que vai reforçar os policiais e trazer mais segurança aos moradores, sobretudo residentes em bairros afastados.

Legislativo Adriana Nunes

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337

Notícias relacionadas