EM PIRACICABA (SP) 26 DE NOVEMBRO DE 2019

Indicação de André Bandeira é atendida em avenida no Morumbi

Vereador é autor da indicação 1046/2019, que solicitou instalação de faixa elevada de pedestre em frente à Avistar




Toque na imagem para aumentar
Crédito: Assessoria parlamentar


 

A Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes) concluiu, segunda-feira (25), instalação de faixa elevada na avenida Antonio Pazinato Sturion, em frente à Avistar (Associação de Atendimento às Pessoas com Deficiência Visual de Piracicaba), no bairro Morumbi. A obra atende demanda daquela comunidade, encaminhada ao poder público pelo vereador André Bandeira (PSDB), autor da indicação 1046/2019.

De acordo com Bandeira, moradores daquela região, funcionários e atendidos pela Avistar entraram em contato com seu gabinete para solicitar intervenção junto ao Executivo para que fosse instalada uma faixa elevada em frente da entidade.

Em visita ao local, o parlamentar notou que já existia uma faixa de pedestre. Contudo, segundo relatos, não era suficiente para garantir a segurança no trânsito, visto que os motoristas continuavam passando pelo local em alta velocidade. "A situação colocava em risco a vida de pedestres que por ali transitavam, por isso era necessária a faixa elevada", disse.

Infraestrutura Urbana André Bandeira

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337

Notícias relacionadas