EM PIRACICABA (SP) 26 DE JUNHO DE 2020

Inscrições para curso de sivilcutura terminam nesta segunda-feira (29)

Curso faz parte do ciclo de palestras “Silvicultura Urbana: Plantar, Avaliar e Manejar"

Toque na imagem para aumentar

Curso acontecerá terça-feira (30), das 14h às 16h

Crédito: Leandro Trajano

As inscrições para o tema III do ciclo de palestras “Silvicultura Urbana: Plantar, Avaliar e Manejar", se encerram nesta segunda-feira (29). Com o tema “Gestão de árvores urbanas e em vias públicas", o curso acontece na terça-feira (30), das 14h às 16h, e será transmitido ao vivo pelo aplicativo Zoom (os inscritos receberão o link de acesso para a sala de reunião por email e/ou WhatsApp) e também pelo Canal da Escola no YouTube, através do link.

Os palestrantes do curso serão Rafaela Abreu, engenheira florestal e mestra em ciências e      Marcelo Machado Leão, engenheiro agrônomo, mestre, doutor e pós Doutor, pesquisador no laboratório de Silvicultura Urbana - Esalq/USP e diretor da Propark Ltda.

O público alvo são estudantes, técnicos, engenheiros agrônomos, engenheiros florestais, engenheiros ambientais, biólogos e demais interessados que atuam com a atividade.

Para se inscrever é necessário acessar o link disponível no site da Escola do Legislativo: http://escola.camarapiracicaba.sp.gov.br/inscricao/236.

Texto:  Ana Caroline Lopes
Revisão:  Daniela Teixeira - MTB 61.891