EM PIRACICABA (SP) 05 DE NOVEMBRO DE 2019

Lair Braga destaca demandas e campanha contra o câncer de próstata

Parlamentar ocupou a tribuna nesta segunda-feira (4), na 64ª reunião ordinária.




Toque na imagem para aumentar

Vereador apontou demandas realizadas no Centro e campanha da Cecan.

Crédito: Fabrice Desmonts - MTB 22.946



Na noite desta segunda-feira (4), na 64ª reunião ordinária, o vereador Lair Braga (SD) ocupou a tribuna para apresentar rapidamente algumas demandas, entre elas, a iluminação na rua Moraes Barros, entre as ruas Governador Pedro de Toledo e Benjamin Constant, no Centro. Após um ano de solicitação, a Semob (Secretaria Municipal de Obras) efetuou o trabalho.

Novamente na rua Moraes Barros, entre as ruas Bom Jesus e Alfredo Guedes, o parlamentar relatou sobre a água que invade uma casa de tintas. Segundo ele, foram realizadas gestões junto à Semob. “Infelizmente, não foi possível resolver o problema de uma forma total. O local ficou com resquício”, disse o vereador. Ele informou que novas gestões serão feitas pela secretaria. O parlamentar alertou sobre a água em excesso, cheia de lodo, que escorre até a rua Bom Jesus.

Lair Braga também comentou sobre o Cecan (Centro do Câncer da Santa Casa de Misericórdia de Piracicaba), que realizará exames gratuitos e preventivos do câncer de próstata, para prevenção e para detecção, que acontecerá neste sábado (9), das 8h às 16h. A realização tem apoio do Instituto de Urologia (IUP) e do Instituto de Radiologia da Santa Casa.

“A medicação se chama prevenção”, alertou o parlamentar. “A prevenção pode evitar um mal maior que se chama câncer de próstata”, completou ele.

Legislativo Lair Braga

Texto:  Fernanda Rizzi
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas