EM PIRACICABA (SP) 29 DE JUNHO DE 2020

Licitação de sistema informatizado visa otimizar reuniões camarárias

Pregão presencial aconteceu às 13h de 26 de junho




Toque na imagem para aumentar
Crédito: Davi Negri - MTB 20.499


A Câmara de Vereadores de Piracicaba licitou, às 13h de sexta-feira (26), serviço de sistemas e softwares, com o objetivo de melhorar o processo de informações e conteúdo na área de informática e que auxilie os parlamentares em reuniões camarárias, em matérias legislativas e informações visuais durante o processo de discussão e apreciação da Pauta da Ordem do Dia. A sessão pública estava prevista no edital do pregão presencial 16/2020.

A empresa IT Sistemas Informatizados e Eletrônicos, única a comparecer à licitação, será a responsável pela execução do serviço, contratado ao custo de R$ 84.500,00, pelo período de 12 meses. A ata da sessão pública está disponível para consulta neste link ou no Portal da Transparência da Câmara. Durante a realização do pregão, todos os participantes respeitaram as normas de distanciamento social e utilizaram máscaras faciais, como forma de prevenção à Covid-19.

A solução deverá agregar um completo conjunto de recursos de sistemas, softwares capazes de realizar todas as tarefas para o sistema de trâmites internos, visando disponibilizar e integrar informações com o Siscam, TV Câmara e sonoplastia. Registros, bem como a geração e emissão automática de relatórios, monitoração dos nomes, legendas programáveis, mensagens programáveis e recursos operacionais dedicados à Casa também estão entre os itens contratados.

Licitação

Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343

Notícias relacionadas