EM PIRACICABA (SP) 03 DE FEVEREIRO DE 2020

Palestra sobre plantio em áreas urbanas recebe inscrições

Atividade é oferecida pela Escola do Legislativo da Câmara de Vereadores de Piracicaba




Toque na imagem para aumentar
Crédito: Leandro Trajano


A Escola do Legislativo da Câmara de Vereadores de Piracicaba recebe inscrições para a atividade "Plantio em áreas urbanas", segundo tema do ciclo de palestras "Silvicultura urbana: plantar, avaliar e manejar". Os interessados têm até 3 de março para acessar o formulário e manifestar interesse na atividade, que acontece das 14h às 17h de 4 de março.

A palestra será conduzida por Ana Maria Liner e Demóstenes Ferreira da Silva Filho, professores da Esalq/USP (Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz da Universidade de São Paulo).

Além desta palestra, a Escola do Legislativo está com inscrições abertas (e com vagas disponíveis) até 18 de fevereiro para o primeiro tema do ciclo, "Produção e comercialização de mudas para a arborização urbana", com Demóstenes Ferreira da Silva Filho e Ronan Pereira Machado. Neste caso, a atividade será das 14h às 17h de 19 de fevereiro.

Até o mês de junho, o ciclo abordará nove temas. A participação é isenta de qualquer taxa. Para cada palestra serão ofertadas 60 vagas, na sala de aula da Escola (rua do Rosário, 833, Centro, no andar térreo do prédio anexo da Câmara). No dia de realização, é solicitada a doação de um litro de leite ou um pacote de fralda geriátrica, que serão encaminhados às entidades cadastradas na Campanha de Solidaridade da Câmara.

ESCOLA – A Escola do Legislativo da Câmara de Vereadores de Piracicaba foi criada pelo decreto 63/2014 e tem por objetivo a realização de ações voltadas à educação para a cidadania, difusão cultural, capacitação de agentes políticos e lideranças comunitárias, capacitação e atualização de corpo técnico, servidores e vereadores. É dirigida pela vereadora Nancy Thame (PSDB) e coordenada pelo diretor do Departamento de Assuntos Legislativos, Fábio Dionísio. Mais informações: escola@camarapiracicaba.sp.gov.br ou (19) 3403-7129, de segunda a sexta-feira. Para conferir a programação de cursos acesse http://escola.camarapiracicaba.sp.gov.br/

Escola do Legislativo

Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343

Notícias relacionadas